Segurança

Câmeras:  sistema cftv – digital e analógico
(material / instalação / configuração e manutenção em todo sistema de monitoramanto)

O circuito fechado de  monitoramento ,  é a solução que você precisa e estava procurando para aumentar a segurança em sua empresa,  casa, escola ou escritório. Capaz de proteger seu patrimônio quando você não está por perto.

Com tecnologia de última geração empregada na detecção e gravação de movimentos ocorridos dentro do ambiente protegido. Sendo o sensor a própria câmera! Desta forma, o tempo para verificação das gravações feitas, de algum fato ocorrido, é muito menor do que os atuais sistemas de monitoramento disponíveis no mercado.

Com este sistema  seu patrimônio  ganha:

·  Aumento da segurança no ambiente monitorado
·  Redução de custos com funcionários de segurança


Este sistema  não usa sensores ou equipamentos similares para detectar a presença de alguém na área protegida. Fazendo isto de forma automática pois é um produto com grandes recursos computacionais e com um preço bastante acessível. Ao detectar qualquer movimento em alguma câmera ligada ao sistema, rapidamente sinaliza colocando um quadro vermelho em volta da imagem para chamar a atenção do operador, se houver. Caso não haja um operador, não se preocupe, o sistema gravará todas as imagens para você em arquivos em forma de filmes, deixando-os a sua disposição para que possam ser visualizados mais tarde.

Com ele, você estará monitorando as partes externas ou internas da sua casa, vigiando e identificando possíveis invasores. É necessário que nas áreas a serem cobertas por este sistema, haja luz, ou que sejam usadas micro-câmeras para visão noturna.
Com o CFTV, você também poderá ver como seus filhos estão sendo tratados!